sábado, 6 de março de 2010

Tudo muda o tempo todo...

Iniciei meus planos,trocamos de equipe,local das terapias mas para minha surpresa deu tudo errado.
Arthur esteve muito mal de saúde perdeu peso,cabelo,coração acelerado e suor excessivo por isso tudo teve de ser mudado novamente.
Fiquei muito triste,tive muito medo de perder meu filho e não consigo imaginar minha vida sem aqueles olhinhos brilhantes.Agora ele está bem,está se recuperando...ainda não voltamos com força total,por enquanto ele tem feito fisio e fono todos os dias até que sua recuperação se dê por completo.
As vezes penso que toda vez que quero mudar,tentar melhorar as coisas pra ele,buscar algo novo é como se voltássemos a estaca zero mas ainda bem que existe DEUS e os AMIGOS queridos que nos dão força e nos faz acreditar que é melhor viver um dia de cada vez e pensar que o melhor de DEUS ainda está por vir.Esses dias não foram fáceis e quem me conhece sabe bem que não sou de desanimar,mas as vezes tudo se complica e a auto estima vai lá em baixo,por isso viva os amigos que estão sempre por perto!


DEUS do impossível obrigada por me fazer ter FÉ e acreditar que tudo vai dar certo!

Um comentário:

  1. Amiga, vim aqui algumas vezes e nunca via nada postado...

    Agora vejo pelo que passaram. Não temos arranjado tempo para conversar. ando muito cansada e a diferença horária é grande. Mas não desistas nunca, porque o Arthur merece um exemplo de luta. Hão-de ganhar muito. Tudo o que ganharem é bom. Beijinhos

    ResponderExcluir