terça-feira, 6 de abril de 2010

Birra

Hoje ficamos agarradinhos pela manhã,foi maravilhoso...ele está com uma carinha tão gostosa!!!!!!!!!Quando acordou abriu logo aquele sorriso lindo que já é sua marca registrada e logo agarrei-o.Logo logo ficou bravo pois não queria que sua mãe fosse trabalhar,depois do banho tínhamos que colocar suas faixas azuis do Theratogs ,as chamo de roupa do super Homem, aí é que a birra ficou feia mas mesmo chorando colocamos.Expliquei que é para o seu bem e assim o fiz,depois dei-lhe alguns miminhos e logo passou.
Ontem foi meu niver e as meninas loja me fizeram uma surpresa com bolo e salgadinhos,veio até o Luca que está lindo!O Arthur festeiro que só ele adorou a farra,havia muitas mulheres e isso é tudo que ele adora,rsrsrsrsr,principalmente quando é o centro das atenções.

Hoje não tivemos terapia pela manhã a chuva estava muito forte e em alguns trechos não havia passagem, e a tarde quando a N. chegou ele estava dormindo mas amanhã se Deus quiser teremos todas!

Um comentário:

  1. Espero que tenham tido um excelente dia. Não consigo ligar, não perguntes, porquê !!! Beijos e mais uma vez parabéns !!!

    ResponderExcluir