terça-feira, 20 de abril de 2010

PEQUENO ADORADOR


Fomos pra igreja e Arthur portou-se muito bem,acho que estava tendo um particular com o Senhor,rsrsrsrrs,fiquei admirada com o comportamento.


É conhecido por todos e todos querem falar com ele!Fico feliz em saber que meu filho é tão querido e que está nas orações de muitos!


Seu sorriso é cativante,é muito simpático e muito paquerador,derrete-se pra todas independente da idade...esse menino vai dar muito trabalho.


O que mais me deixa comovida é como ele ama está ali,como é participativo na hora do louvor,realmente ele ama está na casa do Pai!


No final de todo culto os jovens e juvenis juntam-se a frente do púpito para um momento de oração, hoje quando o pastor chamou pelos jovens e juvenis Arthur começou a dar gargalhadas numa alegria extrema que comoveu a muitos. Nossa amada Layla veio,sentou perto dele e perguntou o que ele queria,ele muito feliz movimentou as sombrancelhas e logo descobrimos que ele queria participar daquele momento.Layla o levou e fizeram uma uuuuuuuuulllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaa pra receber o mais novo juvenil de 6anos,rsrsrsrsrsr,coisas de um Pequeno Adorador!!!!!!!!!!!!




Ele ama esse louvor:




Deus de aliança


Deus de promessa


Deus que não é homem pra mentir


Tudo pode passar


Tudo pode mudar mas tua palavra vai se cumprir...




Trazendo a Arca






Senhor obrigada pela oportunidade de ver o meu tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Néa e Arthur!

    Também tenho uma filha especial, que cada dia se revela um pedacinho do céu para a nossa família.

    Parabéns pela proposta e pelo excelente conteúdo do blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Olá Hermes!É um prazer recebê-lo aqui,seja bem vindo!Nossas crianças são realmente um presente de Deus!!!!!!!!!!!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Que bom.....é tão reconfortante sentir que as pessoas acarinham os nossos filhos especiais e diferentes....as mentalidades vão mudando. Em todo o mundo. Muita paz nos vossos corações !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo espaço e pela sensibilidade dos textos. Que Deus continue abençoando a sua caminhada e a sua linda família. Arthur é, sem dúvida alguma, um presente do Senhor.

    ResponderExcluir