segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os Pugas em nossa casa!!!!!!!!!!!!


Foi ótimo receber essa família em nossa casa,só nos conhecíamos através da internet.Eles são pessoas amáveis,inteligentes e pais maravilhosos.Foram dias proveitosos podemos aprender muito com eles.Arthur amou a cadeira do Gabriel,já que a dele ele não gosta,rsrsrsrsr.Passeamos um pouco,passamos por alguns pontos turisticos mas o frio e a chuvinha no domingo pela manhã não nos deixou muitas opções.

Quando chegaram em minha casa eu estava anciosa e pensando como será encontrar e receber alguém que nunca vimos antes?Será que vão gostar da nossa casa e nossa família?Graças a Deus foi tudo maravilhoso nos adoramos e tivemos uma ótima convivência e estamos com laços fortalecidos.Nossa como a família aumenta,rsrsrsrsrsr.

Tivemos muitas aventuras pra consulta do Gabriel,o carro furou pneu e o fabiano não conseguia trocar,rsrsrsrsrsrs,tivemos que pedir socorro ao vanderlei e ele trouxe outro carro.Chegamos com 1 hora de atraso na consulta,pegamos um engarrafamento enoooooooorme por causa do jogo do Brasil mas valeu a pena,conseguimos chegar pra consulta com a Da.Beverly e foi tudo perfeito e eu ainda tive o privilégio de conhecer a Renata instrutora do medek.

Obrigada Candida,Sergio e Gabriel por dividirem um pouquinho do seu dia a dia conosco,aprendemos muito com vcs!!!!!!!!!!!!!!!!

Esperamos vcs aqui em breve!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá... li seu blog, adorei seus post, posso seguir vcs? e sempre dar uma passadinha por aqui? meu filho tbm é um anjo especial e adoraria compartilhar informações.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,seja bem vinda!Tbm quero muito compartilhar informações com vc,nossos anjos merecem!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir