quinta-feira, 17 de junho de 2010

Usando Theratogs 1


Ele está adorando usar o Theratogs e esse aí na foto é o tio Marquinhos a quem ele adora.Graças a Deus estamos nos tornando uma equipe nota 10,hoje vejo meu filho feliz e aceitando bem os exercícios propostos em terapia.Aos poucos falaremos de cada personagem dessa linda estória!Amanhã teremos avaliação com a Tereza Golineleo,uma pessoa maravilhosa e uma mulher incrível,e estamos muito confiantes.Graças a DEUS temos tido dias maravilhosos!!!!!!!!!Na avaliação falaremos tbm sobre um novo carrinho pra sair e que sirva pra escola,o andador e estabilizador entre outras coisas.As nossa vidinha caminha devagar mas o importante é não parar.A novidade do momento é que ele quer tocar bateria com o Thiago,esse é um tio muito doido rsrsrsrsrsr,ele prometeu e vai ter que cumprir,depois conto sobre essa aventura.Sabe fico muito grata a DEUS por saber que meu filho é tão amado por todos desde crianças,juvenis,jovens,adultos e idosos isso é muito gratificante e nos enche de orgulho!

Filho tu és o presente mais lindo que já recebi

Teu sorriso me encanta

Teu olhar enche a minha vida

Tua garra me faz mais forte

Tua felicidade não me permite ficar triste

Tua batalha não é nossa mas daquele que nos fortalece e nos faz vencer

Por isso agradeço a DEUS pelo privilégio de ser sua MÃE!!!!!!!!!!!!!!!

Te Amo meu pedacinho do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!


...Tu és e não há Deus alem de ti

Tens o mundo inteiro pra cuidar

Mas o teu olhar está sobre mim...

Esse é o DEUS da nossa vida!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. oi Néa!
    Meu nome é Elaine e tenho um filho com hidrocefalia e agenesia de corpo caloso. Estou em busca de maiores informações sobre a roupa Theratogs. Digitei esse nome no google e apareceu seu blog, não pude deixar de ler! Lindo!! Parabéns pelas conquistas!! Onde vc comprou a roupa? Seu pequeno teve evoluções sugnificativas com ela???
    Meu e-mail: elaine.ragonha@terra.com.br - tb tenho orkut: Elaine Ragonha Fellipin!!
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome e'Lilian , Moro em Amsterdam mas fiquei 9 meses no Brasil para tratar a Lara minha filha de 2 anos e 2 meses. (paralisia cerebral quadriparesia) Leucomalacia periventricular.E fui parar na Theresa Godinelo... fiz todo o tratamento la e adorei. Fiz com a Maria Clara. Agora voltei a AMsterdam e estou fazendo aqui no RCA. Tenho tambem um theratogs, chegou essa semana e ai no Rj ela sabem colocar mas aqui ninguem sabe..ok estou te escrevendo porque gostei do seu blog e gostaria de trocar experiencias. Vou pra Alemanha dia 18 de setembro fazer Celulas troncos adultas e to meio ansiosa. bjs Lili e lala

    ResponderExcluir
  3. OLá Lilian seja bem vinda,estamos juntas nessa caminhada,espero ajudar no que precisar.
    A Theresa é uma profissional maravilhosa,muito competente e nos incentiva muito.Boa sorte pra vcs na Alemanha e um beijinho especial na Lara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. achei muito legal,nao vejo a hora da minha filha poder usar parabens seu,filho é muito bonito e alegre

    ResponderExcluir
  5. Olá! Meu nome é Creusa. Também achei seu blog através da procura por theratogs. Gostaria que me falasse sobre a roupa, pois a terapeuta está sugerindo que minha filha use. Como é uma roupa muito cara, gostaria de saber sobre os reais benefícios.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. olá sou flávia mãe de Vitória uma mocinha linda com PC, gostaria de saber mais sobre essa roupa theratogs????

    ResponderExcluir
  7. Olá Creusa e Flávia!Desculpe não ter respondido antes,não tenho usado o theratogs pois os terapeutas do meu filho não sabem,eu sei colocar a roupa mas não sei ativar os músculos corretos,então tenho medo de fazer algo que o prejudique mas espero em breve voltar a usá-lo.Só aconselho a compra se vcs realmente tiverem um bom profissional que saiba usar.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Ola, meu nome é Marina, sou de Teresópolis, tenho um sobrinho que tem paralisia cerebral gostaria de saber mais sobre esta roupa theratogs, preço como comprar e ate endereço de fisioterapeuta no rio se for o caso. 21 93088455 ou marinaasferreira@hotmail.com. AGUARDO CONTATO

    ResponderExcluir