domingo, 4 de julho de 2010

Sem vontade...

Ando sem vontade de escrever,estou triste e desanimada...meu pai está muito doente,está com CA de pâncreas em fase terminal e os dias são maus.É muito difícil ver quem amamos sofrer e essa doença é terrível,sofremos todos juntos.
Gosto de escrever quando tenho vontade pois não sou muito boa com a escrita,não sou de fantasiar e gosto de falar o que sinto e o que realmente está acontecendo,como hoje e nos últimos dias não me sinto assim vou dar um tempinho quem sabe amanhã tudo melhora.
Não perdi a minha fé e sei que Deus fará sempre o melhor!

3 comentários:

  1. Néa,ninguém na verdade nos consola,a força sai de nós qdo buscamos o Criador.Também passei anos por essa experiência e cheguei no meu limite,cansada,as vezes sem estímulo algum parece vazia.Só a encontrei parece mentira nos 46 dias de UTI de minha mãe qdo tentei td massagem,música,flores,conversas diárias sob olhares de pessoas descrentes que o que fazia não era importante.As reações sabia eram as melhores emocionalmente p ela.Até que ao passar pelos quartos fui percebendo qtos igual a mim,piores ou não a dor não se contesta é de cda um,nem pior ou melhor,mai nem menos sempre dor.
    Ao tentar minimizar de outros parece que a minha ficava menor.E mesmo ela termi

    ResponderExcluir
  2. minando sua jornada com uma lágrima ao ouvir da minha nova missão com os especiais desse que hoje trouxe esse Universo LINDO QUE SÃO OS BLOGS,OS INUMEROS AMIGOS VIRTUAIS QUE PASSAM PELOS MESMOS PROBLEMAS ,enfim esse aluno PC,que elaborou esse maravilhoso projeto de atingir objetivos do bem ,da pesquisa, das lutas.Sim valeu a pena passar pelo td que passei foram anos de crescimento p entender o presente.Vejo agora que td que passamos valem d eexperiencias futuras.A vida nos prepara sempre p novas provas.Que o bom Deus te fortaleça,aproveite as provas p tornar-se ainda mais forte e transmitir essa força áqueles que não ha possuem.Paz p ti e muita energia p viver.

    ResponderExcluir
  3. Queridos Arthur e Néa!

    Obrigado por repartir conosco esse blog. Aderi a ele por que quero acompanhar o crescimento de vocês e do Gabriel.
    Tenho uma razão muito especial, para além de ver em vocês, gente que não se acanha em mostrar as lutas que têm e reparti-las, eu, como o seu princepezinho, temos a graça de ter "os nossos pés de barro" estampados aos olhos de todos, e que privilégio é isso, não?
    Não nos é possível esconder, não é possível que usemos máscaras. E assim, podemos todos nós, ao chorar as nossas dores, sermos consolados por Deus (o médico que veio não para os sãos); mas também por todos os que por Ele, foram consolados.
    Que o Deus de toda a graça, manifeste a Seu tempo, todo o plano que é bom, perfeito e agradável na vida de vocês (e na do seu pai, enfermo).
    O meu beijão.


    Rubinho
    (portador de umas sequelazitas de uma paralisia cerebral, e filho do Altíssimo).

    ResponderExcluir