sábado, 9 de outubro de 2010

Nada como um dia após o outro...

Confesso que depois que soube do resultado do RX de quadril do Arthur me sinto tão diferente,parece que me deu um gás,me sinto motivada,me sinto a mãe que não desiste nunca,parece até nome de filme,rsrsrsrsr.Tbm parecia que uma nuvem negra havia se instalado aqui em casa gente.Vejam bem o tanto de coisa acontecendo:
Arthur piorando da secreção e ninguém sabia o que era.
Noites e mais noites sem dormir direito.
Arthur cada dia mais espástico.
A cadeira que não chegava.
A escola que não conseguia.
A terapia intensiva que não pode ser feita.
O ortopedista que só desmarcava as consultas.
O supino standers que está comprado desde de julho e não chega no Brasil.
O andador que cada um tem uma opinião:uns dizem compra outros não compra e como vcs sabem mãe quer comprar tudo,rsrsrsrs.Enfim foram tantas coisas que dá pra desanimar qualquer um mas graças a Deus a luz voltou a brilhar e muitas das coisas dessa lista já estão sendo resolvidas e isso faz com que voltemos a sonhar novamente.Agora começaremos a subir os degrauzinhos devagarinho novamente pra que um dia cheguemos ao topo.Quando se tem um filho especial ou com qualquer outro problema,não quero achar que o meu problema é maior do que o de ninguém,é muito difícil conciliar o dia a dia com tantos problemas,parece que que agente não desliga nunca,a ansiedade toma conta de uma forma enlouquecedora e eu tenho um grave defeito: a impaciência,quando quero algo pra Arthur eu quero pra ontem e quando isso dá errado eu fico daquele jeito...enfim como tudo na vida do Arthur tem que ser no tempo dele,no ritmo dele, eu tenho muito que aprender pois o tempo dele é bem devagarinho!!!!!!!!!!!Assim segue nossa vidinha ...

2 comentários:

  1. Néa, eu sou a Valéria, do blog "A Mãe do Felipe". Li o comentário que você deixou no blog e achei o seu. Seu Arthur é um príncipe, que sorriso gostoso ! Nossas vidas são uma luta sem fim, mas nesses anjinhos encontramos forças para seguir em frente e lutar por eles né ? Um beijo grande para vocês, e muita força !

    ResponderExcluir
  2. Olá. Boa noite. Chegeui em seu blog, não por acaso. Se puder viste o meu, na verdade, de meu meu filho mais velho, o Joaquim: www.meninosonho.blogspot.com

    Podemos trocar algumas informações... Abraços a toda a sua família. Em especial no Arthur.

    Sandra - sandra.correa020809@gmail.com

    ResponderExcluir