segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Travessuras


Nosso domingo foi MARAVILHOSO pela manhã,andamos à cavalo e depois fomos andar de pedalinho, no lago do hotel Quitandinha,lá é um lugar muito lindo e agradável,e como minha mamãe adora tranquilidade ficou com a Mel nos esperando e lá fui eu pra mais uma aventura.Estávamos felizes da vida aprontando poucas e boas quando de repente mamãe começou acenar, gesticular e por fim quase pulou dentro do lago,rsrsrsrsrsr.Aí meu papai sem entender nada pedalou até pertinho dela e perguntou o que estava acontecendo...gente ela estava brava, e nem queira vê-la quando ela fica assim,dá um mediiiinho,rsrsrs.Ela disse ao Papai e a super poderosa Joana,minha baiana de estimação,vocês enlouqueceram molhando essa criança no lago,ele pode cair,a água está gelada e nem é apropriada pra isso e blá blá blá blá blá...gente meu papai saiu pedalando e rindo,a mamãe disse que íamos ficar de castigo e o pior os 3,imaginem o que eu tenho a ver com isso eu só faço o que eles deixam, mas rir eu faço porque gosto e sou bem safadinho,rsrsrsrsrsr.Bom depois dessa aventura fomos pra casa onde passamos o resto do dia mas a noite fomos ver a iluminação de natal e eu amei!!!!!!!!!!!!!Nossa minha cidade está linda pensei que estivesse no Céu mas minha mãe disse que o Céu é muito mais lindo,que lá é tudo perfeito mas eu vou curtindo o Céu daqui mesmo e imaginando tudo do meu jeitinho!Eu gostei mais das luzes azuis do que das amarelas,elas me chamaram mais atenção,minha mãe disse que vamos voltar pra ver as luzes com meu amigo Pedrinho e eu vou adorar!!!!!!!!Bom agora já vou indo e outro dia quando a mamãe deixar eu volto!Bem que eu gostei de escrever aqui,rsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos aos amigos da Mamãe!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário