sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano Novo 2011

Minha FAMÍLIA minha VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meus filhos Amor pra vida TODA!!!!!!!!!LINDOS!!!!!!!!!!!!
O Ano Novo tbm foi na casa da tia Célia,nossa família é muito grande e amamos ficar agarradinhos.
Esse ano se inicia de uma forma diferente,estou muito atarefada,não consegui tirar férias,estou muito cansada e não consegui me programar pras rotinas e mudanças que estão pra chegar.Hoje percebi que começo um ano diferente,sem planos,sem expectativas que tanta coisa aconteça,sem tanta cobrança e não sei se é bom ou ruim mas acho que dei um tempo pra mim mesma mas passeando por alguns blogs li muita coisa que me deixou feliz e comovida como:
_A conquista do nosso JP,filho da tia Helena, com seu novo computador e sua excelente adaptação na nova escola.
_O segundo Therasuit do Biel filho da tia Perla.
_A sabedoria da tia Mari em transformar os momentos ruins em aprendizado pra coisas melhores.
_O talento e a transparência da tia Mari para escrever,gente ela é incrível mesmo!!!!!!
_A sinceridade da tia Bruna,mãe da Bebel,em seu último post sobre 2011.
_A superação da tia Valéria,mãe do Felipe um anjo que foi morar no céu,em meio a tanta dor de perder um filho.
_A determinação da tia Letícia,mãe dos gêmeos Gabriel e Leonardo,mulher inteligente e sensível.
_O amor incondicional de Cris Guerra,mãe do Francisco,uma mulher talentosa e cheia de qualidades que conta a sua estória lindamente pois conta e escreve com a alma.
"Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha." Cris Guerra
Por tudo isso hoje e SEMPRE tenho a certeza de que escolherei sempre o AMOR pois é tudo isso e muito mais que a Cris Guerra descreve!!!!!!!!!!!!!!

Feliz 2011 pra todos NÓS e que DEus permaneça na nossa vida SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário