quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pneumonia e bronquite


Assim que voltamos da praia,logo após o carnaval,Arthur começou com febre e teve que ser internado com pneumonia,quase morri,foram 10 dias de hospital,cada vez que perdia a veia eu queria matar a enfermeira,detesto ver meu filho ser manipulado por pessoas incompetentes e nessa hora a super Mãe entra em ação e não deixa barato.Mesmo hospitalizado Arthur fez tantos amigos,todos os dias as 15:00horas havia um cultinho no quarto dele e vinha gente de todo lado,rsrsrsrsrsr,era enfermeira,copeira,faxineira,fisioterapeuta,amigos que íam visitá-lo,só sei que fizeram um reboliço no hospital,enquanto isso eu estava no trabalho.Nos revezávamos, durante o dia ele ficava com a Tia Neínha e Tia Claudinha e a noite comigo e a Tia Joana,então quando eu chegava a noite era só novidades e só aí ficava sabendo o que eles haviam aprontado durante o dia.Para distraí-lo no hospital levei os DVDs com os filmes que ele mais gostava e brinquedos mas mesmo assim ele saiu de lá muito assustado,não podia ver ninguém de branco.No dia em que teve alta,logo pela manhã já tomou seu banho e não quis colocar pijama de novo,arrumou uma confusão até que colocássemos a roupa de ir embora, aí era só sorrisos.Depois de 20 dias em casa já começou com crise de bronquite mas que já está sob controle e assim vamos seguindo nossa vidinha tomando uns cházinhos da vovó pra ver se ajuda na recuperação.

2 comentários:

  1. Olá! Sou Deborah, mae de uma criança especial. Ja havia passado por aqui e visto um pouco da historia do Arthur... você conhece a terapia therasuit/ Pediasuit? Estou levando minha Rafaela agora para campinas/sp fazer a terapia intensiva therasuit. Depois, da uma pesquisadinha, se ainda nao conehcer... tb estamos montando um blog pra Rafinha, pra colcoar as novidades sobre sus terapias: da uma passadinha por la! evivaavidacomalegria.blogspot.com Bjs Deborah e Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Néa eu fiz dois posts só de gastrostomia, não sei se chegou a ler, são posts mais antigos. Ele conseguiu ganhar o peso que precisava logo após, porém como ele está voltando a comer pela boca tenho usado pouco a gastro, mas acho que se seu filho também está com baixo peso é bom fazer.

    Abraços

    ResponderExcluir