domingo, 7 de agosto de 2011

Therasuit 2011 um Sonho Realizado!!!!!!!!!!!!!





Finalmente nesse mês de julho conseguimos realizar o sonho da fisioterapia intensiva.Fomos à Campinas na Clínica Therapies com a Tia Marina e foi maravilhoso.Adorei a terapia mas Arthur teve algumas intercorrências teve faringite e na semana seguinte sinusite junto com uma otite aí não tem quem aguente mas com tudo isso valeu muito a pena.Na verdade só conseguimos fazer 12 dias de tratamento mas foi muito bom,Arthur conseguiu ter ganho de 20% de alongamento nas pernas,isso pra mim já foi tudo,e no pescoço o encurtamento tbm diminuiu muito,está com um controle de cabeça muito melhor e isso fez com que o movimento de RTCA praticamente acabasse.Foi lindo e gratificante ver a colaboração dele na terapia,a vontade que ele tem em realizar as coisas é algo que nos comove.Amou andar de bike,foi a primeira vez,eu nunca imaginei que isso fosse acontecer devido as dificuldades dele mas graças a DEUS ele conseguiu!!!!!!!!
Deus nos levou no lugar certo pois a Marina foi de uma sabedoria incrível,soube dosar cada dia ao jeitinho do Arthur,respeitou o rítimo dele e entendeu que ele é diferente e que tem que ser trabalhado no tempo dele.
O tempo que passamos ali foi de muito aprendizado,tantas famílias de longe e todos vivendo o mesmo sonho,o sonho de algo melhor para os seus preciosos filhos...acho que formamos a corrente do BEM e isso é lindo.
No dia em que Arthur foi na bicicleta pela primeira vez a Ana Julia tbm começou a andar no andador e foi uma choradeira de alegria pelos dois que foi a coisa mais linda.O sentimento de felicidade compartilhada entre todos foi maravilhoso e é isso que nos faz crescer,nos sermos pessoas melhores,menos egoístas...Lindo,lindo,lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O astral da clínica é outro ponto super positivo,naquele lugar paira o AMOR,as profissionais são excelentes,são de uma dedicação extrema e não porque estamos pagando pois em outros lugares tbm pagamos e muitas vezes não vemos essa sensibilidade e profissionalismo,pra mim isso foi fundamental.
Fizemos tbm um intensivo com a fono Tia Celi,ela deixou a boquinha do Arthur maravilhosamente linda!!!!!!!!!!!!Que mulher abençoada,que AMOR por aquilo que faz e detalhe Arthur não chorava, fazia tudo direitinho sempre colaborando,as vezes ele já estava cansado aí ela o enchia de beijinho,chamava de meu lindo e ía trabalhando mas oproblema é quando chegamos em casa e começamos a colocar em prática o que aprendemos e vemos que não temos aquelas mãos mágicas aí vem a frustração mas a vontade de fazer é tão grande que DEUS vem e nos capacita sem termos nenhum Dr. a não ser o Dra.Mãe,rsrsrsrsrs,por isso DEUS é tremendo!!!!!!!!!!!!
Já estamos em casa e trabalho é o não nos falta,temos tanta lição de casa que vcs nem imaginam mas aos poquinhos vamos colocando tudo em ordem.
Quero muito agradecer aos nossos amigos que oraram pela nossa estadia durante esse tratamento,muito,muito,muito obrigada por tudo!!!!!!!!!!!!A Tia Marina pelo belo trabalho e por não desistir do meu Arthur e por ter passado tudo ao nosso lado pois nós sabemos que não foi fácil,tentaram tirar a nossa vitória mas o nosso DEUS não permitiu,foram 12 dias mas 12 dias abençoados,Tia Má obrigada que DEUS continue te usando para abençoar VIDAS!!!!!!!!!!!!!!
Não posso esquecer da Tereza,mãe da Tia Marina,uma mulher incrível que tem a FELICIDADE estampada no rosto,que nos faz rir o tempo todo e que tem o coração do tamanho do mundo,muito obrigada por tornar nossos dias mais felizes,que DEUS te abençoe sempre!!!!!!!!!!!!!
Alessandra não me esqueci de vc,rsrsrsrsrsrsrs,a secretária mais sorridente e agradável que uma clínica pode ter,pena que ela não sabe falar VERDE como os cariocas kkkkkkkkkkkkkk...a Tia Ju que é sapeca igual ao seu Arthur e ficou colocando ciúmes no povo que nos acompanhava pela internet,nosso muito obrigada vc é uma MEGA profissional!!!!!!!!!!!!!!!A Tia Poly que é uma bonequinha,toda delicadinha mas tbm é outra fera e fez um trabalho lindo com a Ana Julia!!!!!!!!!
A DEUS que é TUDO na minha VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS muito obrigada pelo privilégio de te conhecer e saber que tu és o SENHOR,aquele que mandou o mar se abrir,que curou leprosos,que fez paralíticos andarem e até HOJE faz TODAS as coisas,inclusive transforma VIDAS e nos ajuda a caminhar nesse MUNDO cheio de maldade e falta de amor...o que importa é que tu estais conosco TODO o tempo e tua MISERICÓRDIA é infinita e teu AMOR é para SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. NEIA PARABENSSSSS, VC ´E MAIS QUE UMA MAE, VC É UMA GUARDIÃ DO ANJO LINDO Q DEUS TE DEU Q É O ARTHUR, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS AMIGA, AMEIII VER COMO O ARTHUR TA BEM , FIQUEI EMOCIONDA QDO VI O BLOG , ARTHUR TA LINDOOOOOOOOO, BJOS E PARABENS POR SUA FÉ AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!!

    Parabéns por sua jornada também, realmente Deus faz toda a diferença em nossas vidas.

    Não achei a opção para seguir seu blog.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Seu filho é muito lindo, parabéns.
    ja estamos seguindo seu blog e aguardamos vcs no nosso.
    bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta,obrigada pelo carinho!!!!!!!Já estou indo lá fazer uma visitinha!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Arthur, vc é campeão! Sou sua fã, amo você!!!!!! =))

    ResponderExcluir
  6. Olá vim agradecer e retribuir a visita, não consegui entrar no outro blog.
    Deus só dá filhos especias para mães especias assim como você!!!Você é guerreira e o Arthur é um fofo!

    bjsss

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Néa e Arthur,

    Obrigado por visitarem meu blog. Acredito que nada é por acaso e que de alguma forma nossas crianças especiais nos tornam especiais também, e nos une. Nossos filhos estão aqui para ensinar o que é o amor, o que é a compaixão, e que ser "humano" é muito mais do que ser normal - são as pequenas coisas que cada um de nós faz ou expressa, não importa quem sejamos, que tocam as nossas vidas e as dos outros. Todos somos importantes.
    Vou ser seguidora do seu blog. E mais visitas ao meu são bem vindas.
    Um super beijo da Fê e do Thomas.

    "O Senhor Deus é minha fortaleza, e faz meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente."

    ResponderExcluir