quinta-feira, 25 de março de 2010

Therasuit

Esse mês parece o mês das novidades,está acontecendo de tudo e tudo para melhor graças a DEUS...Sempre quis fazer terapia intensiva no meu filho mas todas as clínicas eram fora do país e o seu estado de saúde nunca colaborou muito pra que isso acontecesse.Há 2 anos descobri uma clínica em São Paulo mas o preço era absurdo.Agora uma amiga me informou sobre a existência de outra em Campinas e fiquei maravilhada com a notícia.Então eu e minha amiga,quase irmã,entramos em contato com a dona da clínica e pedimos uma avaliação das crianças aqui em nossa cidade,para nossa surpresa ela disse que nunca havia feito isso mas que faria com o maior prazer.Ficamos muito gratas a Deus e a ela tbm,rsrsrsrsr.Bom ela veio correu tudo perfeito,ela é uma pessoa muito simples,carinhosa,super inteligente,dedicada e muito profissional.Conversamos muito ela nos contou que esteve na clínica do Therasuit por 4 meses ,fez o curso e montou a clínica e o mais importante tem a autorização da clínica Therasuit para trabalhar e usar o método aqui no Brasil.Ela mostrou fotos,vídeos ,tudo sobre o tratamento enfim um vasto material.No caso do Arthur me deu algumas orientações e tbm pediu um RX de quadril atualizado pra que ele possa fazer um intensivo.
Ficamos muito animados e pensando no que fazer e decidimos por dar uma boa trabalhada nele com o terapeuta novo, pra daqui alguns meses levá-lo pra essa clínica pois tenho certeza que ele renderá muito mais pois estará acostumado com uma terapia mais intensa.
Bom tudo isso são planos,sonhos e esperamos por concretizá-los!
Que DEUS continue preparando coisas boas para nosso menino!!!!!!!!!!!!!!

Obs:Bete minha amiga querida obrigada por viajar comigo nas minhas loucuras e ainda assim me achar uma pessoa normal,rsrsrsr!Vc é uma super-hiper-mega AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. São só boas novidades, minha linda. Que maravilha. Beijo em vocês.

    ResponderExcluir
  2. Amo saber que vc está por perto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nea, PARABÉNS !!! Tentei ligar-te e não consegui, não sei bem porquê....

    Um dia feliz junto dos que amas. Bjs

    Grilinha

    ResponderExcluir
  4. Vai Arthur,que o mundo é teu!Coisa linda,torcendo muito por vc sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,esse menino promete,rsrsrsrsr!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi.. Fiquei interessada por esse metodo! Vc pode tirar algumas duvidas::
    lilagurgel@yahoo.com.br!!
    Desde ja agradeco!!

    ResponderExcluir
  7. Ola, meu nome é Luciane e meu filho nasceu com sindrome de chiari II, uma das sequelas é espinha bífida(lesão na espinha que atinge algumas terminaçoes nervosas que afetam parcialmente os movimentos dos membros inferiosres; no meu filho a lesão atingiu as vertebras de L4 até a S3), vc sabe me informar se este tratamento pode ser usado em meu filho, se não sabe; onde posso ter mais informaçoes. Estou aguniada buscando tratamento para meu filho, gostaria que me enviasse uma resposta o mais breve possível. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá Luciane,o melhor a fazer é entrar em contato com a Marina pois só ela é quem poderá lhe dizer se esse método é adequado pra seu filho.O site da clínica dela é www.therapies.com.br tenho certeza de que ela te ajudará.Tudo de bom pra vc e seu filho,se precisar de mais alguma coisa é só falar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Néa. td bem? Q bom achar uma ma~e que ja teve a oportunidade de usar esse médtodo com seu filho. Tb tenho um filho c pc.e gostaria de saber se vc achaou q este metodo traz ganhos memso. Eu soou de Resende e tb estou querendo colocar meuu filho pra fazer esta fisioterapia aki , mas preciso saber a eficácia to tratamento, embora isso varie de paciente pra paciente. Fico aguardando. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabriela,eu ainda não utilizei esse método pois tivemos algumas intercorrências mas estamos agendados pra iniciar o tratamento em julho de 2011 mas as mães que forma amaram.Todo trabalho bem feito é válido e tbm sabemos que são pequenas mudanças que acontecem mas que nos deixam muito felizes!

    ResponderExcluir
  11. Olá, e um enorme prazer Néia poder conversar com alguem como você,pois tenho um filho de 07 anos ele e especial, na cidade que moro e tudo muito dificil e interior do Acre, sempre peço a Deus uma direção para consequir melhoras um tratamento especial fisioterapia algo que possa fazer ele feliz e andar.Há 02 anos perdi uma filha de 10 aninhos com o mesmo problema.gostaria muito que você me de algumas sugestões dicas que possa ajudar.Passosalberto@hotmail.com abraços.

    ResponderExcluir
  12. Néa e Arthur,
    Meu nome é Rodrigo Fernandes Luiz. Sou fisioterapeuta e aplico o Método TheraSuit em Florianópolis, SC. É realmente surpreendente os ganhos alcançados com esse método. As crianças que se submetem a esse tratamento melhoram a coordenação motora, a postura e ainda ganham força muscular, desenvolvendo a funcionalidade. Fico a disposição para esclarecer qualquer dúvida e aproveito para convidá-los a virem a Florianópolis para conhecerem nossas instalações e saberem mais do método. Atendo na Clínica K&F ( www.clinicakef.com.br ) e meu e-mail é guigoferlui@gmail.com . Obrigado pela sua atenção, fiquem com Deus

    ResponderExcluir