sexta-feira, 23 de abril de 2010

Enrolando na terapia...


Hoje pela manhã,apesar do feriado,tivemos 2 horas de terapia ,no início estava tudo calmo e tranquilo mas de repente tudo mudou, bastou tia Neínha chegar e Arthur avistá-la que já começou o desespero.Ele queria falar a qualquer custo resmungava,sorria e ficava todo espástico.Paramos tudo, o terapeuta conversou mas não convenceu,eu falei mas tbm não adiantou e ninguém sabia o que estava acontecendo.Tia Neínha observava calada e com o seu bom senso de sempre disse:Arthur vc está agitado porque ontem lhe prometi que hoje viría lhe buscar pra ir ao encontro dos amiguinhos na pracinha?

_Ele a observou paradinho e logo mexeu as sombrancelhas.Isso quer dizer um sim.

_Tia Neínha respondeu-lhe:aham então vou preparar suas coisas enquanto vc termina seu trabalho e depois iremos fazer o que lhe prometi mas agora comporte-se.

Então eu reforcei a conversa e tudo foi melhor do que imaginávamos.Colaborou que foi uma beleza.O rolar todo esticadinho nunca foi tão perfeito.Nos alongamentos dos braços ainda reclamou mas quando o terapeuta o virava de barriga pra cima logo caía na gargalhada e o terapeuta falava:

_Arthur não estou achando graça e nem sua mãe.

Na verdade eu estava louca pra dar umas garagalhadas tbm,afinal tem coisa mais linda em saber que meu princípe entende tudo?Mas comportei-me pra não tirar a autoridade do terapeuta pois Arthur tbm tem que aprender quem é que manda na situação.


No mais filho o que tenho a dizer que é delicioso estar ao seu lado e assistir as suas traquinagens,rsrsrsrsrsrsr!Saber que vc está e é FELIZ é o mais importante em minha vida!As terapias são para que vc tenha progressos e uma qualidade de vida melhor.

O melhor que dou de mim não é nada perto do que DEUS está fazendo na nossa vida pois a cada momento em que DEUS te abençoa todos nós somos abençoados juntos contigo!!!!!!!!!!

TE AMO PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Espertinho !!! Boicotando ?

    Olha, tão lindo a brincar ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que espertão esse garoto!!!!isso aí Arthur!Sabe o que é bom!hahaha..

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo...adorei o último comentário ënrolando na terapia" isso acontece comigo e meus pacientes as vezes...começam a espernear, resmungar...e eu já sei é a musiquinha da aranha q tenho q cantar ou a da lagartixa junto com c exercícios da bola...hehe esses anjinhos sao um bálsamo da vida da gente. Parabéns pelo seu filho lindo e parabéns pelo dia das mãezonas como vc! e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir