quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dia das Mães!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tivemos um dia agradável,ficamos juntos o dia inteiro pois estava um dia chuvoso e não deu pra sair.Ganhei presentes e muitos miminhos dos filhotes rsrsrsrsr e isso é tudo de bom.Disse pra minha Gabi que queria uma cesta de café da manhã mas a cesta chegou atrasada,que peninha,mas era linda e tinha coisas maravilhosas dignas de engordar qualquer mãe,rsrsrs! O melhor presente sem dúvida é poder ser MÃE isso não tem preço!Poder gerar uma vida é algo divino e descobrir a existência de Deus dentro de si.Amo meus filhos mais que tudo e por eles vivo,respiro,sou feliz,sofro,choro,luto e procuro vencer cada obstáculo que surge em nossos caminhos.Agradeço a DEUS não só pelo dia mas pelas vidas que ele me fez gerar e saber valorizar esse poder mágico me faz ser mais grata ainda!Agradeço tbm pelas Mães que não podem gerar no útero mas geram no coração e talvez sejam ainda mais especiais pois não são todas as pessoas que conseguem Amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Senhor obrigada pela minha família que ainda com tantos defeitos sabemos nos AMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário