quarta-feira, 3 de novembro de 2010

7 Aninhos e muita alegria!!!!!!!!!!!!!

A hora mais FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!
Família projeto de DEUS!!!!!!!!!!!!



Meu amor a mamãe anda tão atolada que nem deu pra postar sobre seu niver,então vamos lá...Primeiro disse que não íamos fazer festa pois o vovô partiu e estávamos muito tristes ainda,aí a irmã reclamou e ele logo ajudou com seus protestos,fez bico e ameaçou chorar e quem aguenta as suas chantagens?Ninguém e muito menos a mamãe que é uma molenga,rsrsrsrsrs.
Bom fizemos uma coisinha muito simples só mesmo com a família e mais 2 casais de amigos,ficou tudo lindo e a sua alegria foi o melhor presente!!!!!!!!!!!!!
Ele ficou FELIZ com a surpresa,escolhemos o tema TOY STORE, ele brincou muito com os primos e amigos,amou cantar o PARABÉNS e sorriu o tempo todo!!!!!!!!!!!!!!!
Filho ver a tua FELICIDADE é tudo pra todos NÓS,sua FAMÍLIA e AMIGOS TE AMAM MUITO!!!!!!!!!!!!!Desejo-te um mundo inteiro de coisas maravilhosas e quero que saiba que o melhor de DEUS já veio em sua vida que é a doce presença do ESPÍRITO SANTO por isso você é tão FELIZ!!!!!!O SENHOR continuará cuidando de TI assim como tem feito todos os dias de tua VIDA!!!!!!!!!!!!
TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A tua FAMÍLIA é muito FELIZ por ter VOCÊ bem pertinho!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ola querida... E'isso ai, Hoje ja mandei tambem um email para a Belgica. o Cme e'nivel 1, já em Londres e'nivel 3. ENtao resta a duvida... Belgica para mim seria mais facil. MAs talvez sera melhor ir para Londres , a fisio ja tem mais experiencia ne! bom vou ver o melhor e mais facil.. parabnes para o Arthur..muitos beijinhos da LArinha.

    ResponderExcluir
  2. Essa nao e'a Lara... eu coloquei esse video, porque estou tentando treinar a engatinhar a LAra. ENtao olho e tento imitar. Lara tem uma roupa chamada Theratogs que ajuda a estar mais firme. Essa deve ser para o mesmo fim. Mas nao sei o nome dessa nao.bjs

    ResponderExcluir
  3. Néa, vim retribuir sua visita tão carinhosa, muito obrigada.
    Parabéns ao filhote, que Deus o ilumine sempre e a cada dia vocês sejam mais e mais ligados.
    Adorei a festa, fez certo em fazer, meio a uma tristeza ver o sorriso de uma criança alegra qualquer coisa.
    Bjs no coração.

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  4. Voltei rsrs, jura que mora perto da Encantada? Que legal, é minha inspiração, dei o nome da nossa futura casa que esta encantada para construir rsrs.
    Bjs

    Eliane

    ResponderExcluir