quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tragédia e muita tristeza..

A tragédia é grande,a dor e a tristeza assolam nosso coração.Amigos desaparecidos,outros perderam tudo e não sabem como recomeçar,hoje tentei falar com alguns amigos e não consegui espero que seja só por causa da falha na comunicação,é assustador pois já temos no total das 3 cidades Teresópolis,Petrópolis e Friburgo 506 mortos, e esse número pode crescer,as ruas não existem estão todas tomadas de lama e entulhos,alguns bairros desapareceram como aconteceu na cidade de Friburgo...perante esse cenário as autoridades aparecem mas depois nada fazem ou se fazem fica pela metade,não tomam pra si a responsabilidade que têem em suas mãos.As construções indevidas crescem em grande proporção mas as autoridades não tomam providências mas na hora de aprovar o aumento de salário absurdo no congresso todos compareceram,e olha que estava um dia lindo,mas para fazer pelo povo o que é de direito ninguém faz nada apenas soltam palavras ao vento.
Graças a DEUS somos um povo solidário que nessa hora faz toda diferença,nos unimos em amor pra ajudar quem precisa.
A cada resgate é uma emoção,um bebê ficou 15 horas soterrado agarrado ao pai e graças a Deus conseguiram ser resgatados com vida.
Em São José do Vale do Rio Preto o resgate de uma senhora foi comovente pois ela ficou ilhada e os vizinhos içaram uma corda pra que ela própria se amarrasse e eles a puxassem,confesso que chorei muito,graças a Deus ela tbm conseguiu sobreviver.
Vamos orar por essas famílias e ajudar no que for possível,que DEUS nos fortaleça e guarde a nossa vida.

Um comentário:

  1. Oi, tem presentinho para vc no endereço abaixo: http://carolcam.blogspot.com/2011/01/selinho-este-blog-e-recomendadissimo.html
    bjs

    ResponderExcluir