quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dúvidas...


Tenho sofrido muito nestes últimos dias com a terapia motora do Arthur,ele tem chorado muito e isso acaba comigo.Detesto,tenho verdadeiro pânico em pensar que meu filho esteja sofrendo.Sei que essa terapia é mesmo puxada,mas os alongamentos pra ele são sofridos.Sempre tive vontade que ele tivesse acesso a essa terapia mas não sei se vou conseguir manter pois realmente é muito difícil vê-lo chorar tanto,sei que tenho que ser forte mas as vezes me pergunto se tem que ser assim,se realmente é esse o caminho...apesar de tudo temos tido bons resultados mas o bom senso tem que prevalecer sempre,vamos ver o que vai acontecer.

Um comentário:

  1. Amiga querida...faz o que o teu coração de mãe mandar!Vc é uma mãe maravilhosa,o Arthur tem MUITA sorte!Nem sempre as coisas são como queremos ou imaginamos,mas bola pra frente,pq pata de galinha não mata pinto!
    Um beijo em vcs!

    ResponderExcluir