quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não consegui...desisti!

Desisti da terapia cubana,já não aguentava mais tanto choro,era uma tortura quando se tratava de esticar o bumbum de barriga pra baixo com os braços por cima do rolo,o terapeuta o esticava e levantava os dois braços juntos de uma vez,ele o prendia por entre as suas pernas e ficava por cima dele e ele gritava e me olhava pedindo socorro,depois qunado mudava para outras posições de gatas,4 apóios,rolar que tbm tem que ficar bem esticado ele não chorava e colaborava muito e terminava a sessão.Não aguentei e desisti,fiquei triste pois sei que teve ganhos e foi positivo em algum momento mas ver meu pequeno com aquela carinha de pavor e tanta dor não vale a pena.Amo muito meu filho quero continuar buscando o melhor pra ele mas tbm tenho que reconhecer e aceitar os limites dele.Eu tenho que proteger minha cria,meu pote de ouro,minha vida,meu tudo e ver aqueles olhinhas negros brilhando é tudo pra mim.Quero meu filho feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu quase pirei,fiquei depressiva,chorando por qualquer coisa com certeza não vale a pena.

Não quero ficar olhando pra trás e sim seguir em frente,vamos continuar com as terapias e com a supervisão da terapeuta do Rio que dá cursos do Bobath.Temos muitas coisas a fazer mas o milagre maior quero deixar que o mestre o faça!!!!!!!!!!!!!!Quanto ao meu pequeno eu e tenteio e pensei que fosse dar certo mas infelizmente não deu mas nem por isso vamos desistir de continuar,estamos aqui firmes e firmados na rocha que é JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obs:Helena cadê vc?Queria tanto te ouvir!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário