sábado, 15 de outubro de 2011

ú

Ontem liguei pro Dr.Nicanor e avisei que a gastro estava vazando muito e que Arthur teve febre, ele disse pra eu esperar que ele já estava chegando,quando ele chegou já foi dizendo que Arthur ia voltar pro centro cirúrgico pois ele já havia feito de tudo e não dava mais pra esperar se esperássemos mais íamos ter problemas sérios.Gente quase morri,aliás nem sei como estou viva,não podia falar pro meu marido pois sabia que sexta-feira é um dia muito difícil pra ele , ele não ia aguentar esperar até tudo se resolver,fiquei dividida mas coloquei nas mãos de DEUS novamente,liguei pra minha amiga Beth e ela acionou um grupo de oração,a Tia Néinha tbm ligou pra outro grupo e todos começaram a clamar pela vida do Pedacinho do Céu...
Eu andava de um lado para o outro foi quando recebemos a visita da Cassila, mãe da Jade,nossa Deus à enviou em boa hora pois conversamos bastante,ela nos ajudou muito,nos ofereceu um lugar pra ficarmos se precisarmos ficar por aqui,agradeço a DEUS pelos amigos que ele coloca em nossas vidas!!!!!!!!!!

Tia Cassila trouxe bombons pra mamãe e um sapo lindo pra Arthur que já ganhou até nome, é o Abraão.Hoje meu Pitoco dormiu agarradinho com ele.

Bom a Tia Cassila foi embora e resolvi ir ter mais uma conversa com o Dr.Nicanor,fui até a sala dos médicos e conversamos e ele me tranquilizou mas na verdade acho que ninguém entendeu o que aconteceu com Arthur.A cirurgia foi feita e tivemos mais uma noite turbulenta,Arthur sentiu muita dor mesmo tomando novalgina a cada 4 horas.

No dia seguinte resolvi ligar pra Dra.Tania Saad,neuro,expliquei o que havia acontecido e ela disse que só a novalgina não ia adiantar,no caso dele,teríamos que entrar com uma medicação mais forte,o Tramal.Como ela não está no Rio pediu-me pra que algum médico entrasse em contato com ela que ela ia explicar tudo,ela disse que provavelmente tudo isso aconteceu por causa da espasticidade,a dor aumenta a espasticidade e faz com que ele se contraia e faça mais força por isso temos que aumentar a dose do Rivotril e entrar com o Tramal.Passei o contato dela pra pediatra de plantão e logo ela entrou em contato com a Dra.Tania,tbm liguei e falei pro Dr.Nicanor o que ela havia me passado e rapidamente ele mandou dar o Tramal e a pediatra fez o ajuste da dose,depois disso Arthur acalmou e ficou outra criança.O que ele tem reclamado muito são os gases mas...Hoje não mexemos no curativo e nem fiquei olhando muito pra não começar a pensar besteira,vamos ver o que o Dr.Nicanor vai falar amanhã.

Hoje tivemos a visita do papai,da mana,da Suéllen (por quem ele é apaixonado e vai ser pajem em Dezembro,e o cunhadinho Caúla,a Joana tbm veio pra ajudar a mamãe que já não ta mais dando conta do recado.Tia Néinha foi embora e volta na segunda,Tia Dinha tbm e já estamos com saudades.Agora estamos aqui os 3 bem juntinhos e vamos ver como vai ser a noite.

Amanhã conto mais!!!!!!!!!!!!Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário