domingo, 16 de outubro de 2011

Mais um dia...

Passamos bem a noite,ebaaaaaaaa,mamãe fica muito feliz!!!!!!!!!Comi todas a minhas dietas,bem pouquinho 50ml,já é uma vitória pois não vazou mais nada mas por enquanto estamos usando a via oral e deixamos a sonda adormecida  até segunda ordem.

Dr.Nicanor passou pra ver o filhotinho e disse que está tudo indo como o esperado mas ainda não vamos mexer no curativo e tbm não podemos pensar em alta,aliás é o que menos quero no momento,só depois de tudo bem resolvido já que ele é um paciente "diferente",palavras do Dr.Nicanor,e temos que respeitar e seguir o ritmo dele.O volume da dieta foi aumentado pra 70ml a cada 2 horas,seguimos no soro e Dr.Nicanor só volta amanhã a noite.

Papai veio nos ver e trouxe a mana,que pra variar estava com enxaqueca,a Layla, que é a outra irmã  emprestada do Arthur,sabiam que ela esta fazendo Terapia Ocupacional só por que  acompanhou o lindão em uma sessão e descobriu a sua vocação???Vcs já imaginam quem será seu primeiro paciente né???Tbm veio o meu Tio Gigio que é o outro papi do Arthur,é que aqui somos uma família meio tudo junto e misturado,rsrsrsrs,acho que é por isso que somos tão FELIZES!!!!!!!!!!!
Agora mamãe já despachou todo mundo e Arthur está dormindo o sono dos justos com a Joana.
Amanhã a Tia Néinha volta e começamos uma nova semana e graças a DEUS uma semana com o coração mais tranquilo e se DEUS quiser vai correr tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Senhor obrigada por passar comigo pelas provas mesmo que eu me sinta fraca,insegura tu me consolas e envia anjos(AMIGOS) para nos confortar!!!!!!!!!!!POR ISSO EU CREIO EM DEUS!!!!!!!!!!

Um comentário: