terça-feira, 18 de outubro de 2011

Perdidos no hospital...

Ontem fiquei muito aborrecida mas muito mesmo,esperávamos pelo Dr.Nicanor só para noite mas de repente apareceu um assistente dele pra fazer o curativo de Arthur e dar alta às 16:00 horas com um baita temporal,fiquei uma onça e disse a ele que eu não ia embora pois não havíamos sequer usado a gastro,ai ele disse então vamos usar agora,então falei que não pois o Dr.Nicanor não havia liberado ,ele saiu e foi ligar pro Dr.Nicanor e ele não autorizou o uso da gastro mas disse que podia dar alta pra Arthur.
Fiquei muito brava e magoada pois não queria que o assistente fizesse o curativo,que aliás ficou uma meleca e ainda suspendeu todos os medicamentos do Arthur,inclusive o antibiótico,e nos deixou com alta para o dia seguinte.

Esperei ficar mais tarde e liguei pro Dr.Nicanor,que ficou muito ofendido com meu telefonema mas que não foi minha intenção,e falei o que aconteceu e pedi pra que ele suspendesse nossa alta pois só queria ir embora fazendo uso gastro pois foi pra isso que coloquei uma boca na barriga do meu filho,falei tbm que não gostei de ter sido atendida pelo assistente, já quem foi ele que recebeu pelos serviços,ele disse que o assistente era ótimo e que em momento algum deixou de nos assistir por causa de agenda cheia, eu disse que me sentia insegura de ir pra casa depois de toda situação que Arthur passou,e foi muito séria pois poderia ter tido uma Peritonite,ai ele falou então vc não quer ir embora por insegurança não porque eu não fui atender seu filho...no final disse que ia suspender a alta e passaria por aqui por volta das 13:00 de hoje e já são 19:26 e até agora nenhum telefonema,da pra acreditar????????????????????

Não entendo por que profissionais tão conceituados fazem esse tipo de coisa,quando o escolhi foi pelo nível de profissional que é e por ter feito uma cirurgia em 2008 em Arthur mas dessa vez me decepcionou,realmente não da pra acreditar,sem contar que deu alta pra Arthur na primeira gastro no dia seguinte,não sei quais os critérios que usam pra lidar com os pacientes mas sei que vou mudar os meus pra lidar com esses Médicos...

Só sei que hoje não apareceu ninguém aqui pra ver meu filho e nem pra dar nenhum remédio,falta de responsabilidade.

3 comentários:

  1. caramba, Néa... que novela. bom, pelo menos, estou feliz da gastro desta vez estar quieta. vc vai ver, ela vai funcionar, tenho fé!

    nós aqui, já estamos em casa desde segunda e nos adaptando a dar a dieta pela gastro em casa. no 1º dia, fiz coisas erradas e me assustei. ele passou mal... mas, de ontem em diante, as coisas tão mais calmas, graças a muita orientação da minha fono. os médicos em si, não me ajudaram em nada... tô tb com enfermeira direto me ajudando e isso tá me dando uma segurança bem maior. vou ficar até colocar o botton e as dietas espaçarem mais. fora isso, o q mais incomoda mesmo s os gases. ele ainda tem muito. mas tb 'aprendemos' uma maneira de aliviar. qdo. puder, dá uma passada no blog q eu tô colocando tudo lá. de repente, pode ter algo q seja útil pra vcs em casa. veja inclusive os comentários. a Sandra, mãe da Helinha, deixou dicas bem bacanas.

    beijo aí pra vcs e tô torcendo pela normalidade da situação logo.

    adriana

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    antes de mais, deixe-me dar os parabéns pelo blogue e pela mãe maravilhosa que é.

    Eu também sou mamã de um menino que tem um grave comprometimento motor, devido a uma paralisia cerebral.
    Estou iniciando um blogue que pretende dar informação sobre diversas tecnologias e avanços na ciência, testemunhos de pais com coragem e tudo que possa interessar a pais, nesta área.

    Gostaria de iniciar com testemunho fortes e marcantes, por isso te escrevo.
    Gostaria de saber se poderia resumir num post a sua história e enviar para mim. Adoraria ter o seu testemunho. Que acha ?
    Aguardo sua resposta para pais.eficientes@gmail.com

    Obrigado e um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é isso, já passei por tudo isso, nos pedem paciência quando na verdade a nossa vontade de voar no pescoço deles. Queremos o melhor para nossos filhos sempre. Com o tempo aprendemos ou não a lidar com os médicos. Beijos

    ResponderExcluir